Tuesday, January 19, 2010

Tudo o que aconteceu... Até agora!

Bom gente...

Aqui eu vou contar todos os detalhes do embarque e da chegada... Pulando a despedida de Floripa (ainda estou sensível, não quero lembrar)!

Sobre o treinamento, como muitos já devem ter lido... É MUITO CANSATIVO!

Algumas meninas já me disseram que foi a semana de férias de muitas, mas o meu foi OSSO.

Começando pela saída de São Paulo: nosso vôo pra Washington atrasou 1 hora. Ok, depois de oito horas em um avião (graças a deus consegui dormir), chegamos. Mega fila na imigração... Vimos o dia amanhecer. Tudo ok, malas ok... Corre pra qualquer lugar que ninguém sabe onde é... Guess what? Outra fila... No meio da fila alguém grita (em inglês, claro!) vôo número tal, check-in no portão A23. Ok! Bota pra correr com o carrinho de malas pro portão A23. Depois de correr pacas, chegamos no portão A23: o cara olhou o ticket e disse: Não, o vôo já está fechado. Eram 8:15 da manhã, o vôo saiu às 9:20 e não pudemos entrar. Ficamos das 6:00 às 13:00 esperando outro vôo.

Enfim, chegamos às 15:30 no Hilton

Duas mulheres nos recebem, passam informações, chaves do quarto e cama... Não! Passeio pelo shopping.

No dia seguinte (e nos próximos, preciso resumir) acordamos às 5:30 da manhã. Café 6:30 e treinamento às 8:00.

Informações e mais informações, amizades, risos, choros... Uma semana passou. O frio na barriga começou: O que eu faço quando minha Host chegar? Abraço?

Yeah! Eu ganhei um abraço! A Host foi super querida, amei a recepção.

Na ida pra casa, conversamos sobre várias coisas, inglês emperrando que deus me livre! A vista da ponte pra NY é MARAVILHOSA!

Já em casa, Elizabeth estranhou um pouco minha chegada. Charlotte chorou horrores no meu colo e Matilda já abriu o primeiro de muitos sorrisos que já ganhei.

Mais tarde o Host chegou... Super simpático, me deu boas vindas.

As coisas estão se encaminhando muito bem... Sinto saudade do Brasil, mas me sinto melhor a cada dia. No treinamento estava mais insegura, aqui estou melhor.

As vezes a garganta engasga mas sinto dizer que me apaixono a cada mamadeira que eu dou: olhos azuis brilhantes me olhando - não como não me derreter.

Bom gente, assim a vida segue. Realizando o sonho de estar aqui e mais feliz a cada dia.



Obrigada a todos os comentários, amo vocês.



XOXO

Ana.

5 comments:

Henrique said...

EeEeeEeEEeeeeeEEE AMOR....

Que bom que estas feliz!
É isso que eu querooooo.

Tá???

Saudades já!


TE AMOOOO DEMIAS!

SE CUIDA EIM!

Até mais!

Joyce Cristine said...

Oiiiiiiii!!!!!!!!!!


Que bom que vc está bem boa sorte, sei que ainda é cedo para vc me dizer mais como é cuidar de dois babys?????Eu amo babys e gostaria de cuidar de under 2 mais uma amiga minha fica me colocando medo ai fico na dúvida...

bjs

Fernanda said...

Ei, e assim mesmo... os primeiros dias sao os mais dificeis, mas depois passa. Boa sorte ai. Um abraco

Gabriella said...

Oi
Que bom que está tudo dando certo!
Beijos

Kelinha said...

Olá...
parabnes por estar sendo forte e que continue assim ateh o final, qnt as kids acho que eh questao de tempo...o resto vc tira de letra =D
Bjaum e aproveita que um ano voaaa haha