Thursday, January 14, 2010

First Post From USA - NJ








Hello Everybody!

Só pra atualizar rapidamente e agradecer pelos recados... Vocês são maravilhosos!
E para dizer que tudo está correndo bem e eu estou AMANDO isso tudo.
Saudade aperta mas o coração aguenta!
Algumas fotinhos clichês... Eu no Rockfeller Center, na pista de esqui; na Times Square com minha RoomMate Jelina from Serbian; eu na frente do hotel mostrando o gelo no chão e eu no aeroporto de Washington D.C. depois de perder a conexão!
Desculpem pelos mini posts mas aqui a gente fica mt cansada!
Mas prometo me organizar e contar mais...
XOXO
Ana.












10 comments:

Henrique said...

EEEEEEEEEE....
MEU AMOR!
QUE LINDAAAAAAAA!

MUITA SAUDADE JÁ!
MAS VAI FICAR TUDO BEM.

QUERO TE VER FELIZ!

AMU MUITOOO TUUU!


SE CUIDA, E FALA COMIGO TDS OS DIAS!


BJU LINDA DO RIQUEEEE!

Eduardo (Cunha) Hehehe... said...

Neguinha, que linda as FOTOS... Muito bem ver e ler sobre isso tudo! Todos aqui estão com SAUDADES assim como vc, mas é muito bom saber que vc está adorando e aproveitando. Juizo e se cuida, nos todos te amamos! We miss you, take care BB.

Aryádne Marina Zonetti said...

adorei as fotos!!! Depois volta pra nos avisar das news!!
:*

Naira Sousa said...

Lindas fotossssss!!!!

Conta tudo pra gente! uhuhuhuhuh

Beijosssss

Andrea said...

Adorei as fotos, ficaram bem bonitas!!!
Depois passa aqui para contar mais novidades :)
Super beijos!

Andressa* said...

Mesmo sendo mini post tão valendo e mto..ainda mais com fotinhos!!! =D
Volta pra contar detalhes!!!
Tudo de boooom!!
Beijão!

Gabriella said...

Parabéns!!
Sou leitora nova, e estou torcendo por vc!
Espero que dê tudo certo pra você, porque um dia, tbm quero ser au pair, e quero ter muitas pessoas torcendo por mim daqui do Brasil!
Beijos
PS: Só não abandona o blog e deixa a gente morrendo de curiosidade ok?

luandinha =) said...

que liiinda ana! amei as fotos.. NY é muito mágica né..
ai nem fala, eu lembro que no dia que cheguei nos EUA, era só descanso.. comi, tomei banho e dormi 12h até o treinamento de terça-feira hahaha
espero que de tudo certo pra ti aqui

bjão, te vejo em breve

Thaisy said...

Aaaa que Linda Anaaaa!!Que bom que estás bem e super feliz!!APROVEITA!!

Fazes muiita falta por aqui hahaha

Beijinhos da Thaisy!

Talita Gonzaga said...

Você é muito chikkeee!!!! amei sua fotos!

beijuxxxxx

Talita