Friday, January 22, 2010

Post de 10 dias!!!

Hello Guys!

Um dia atrasada mas... AQUI ESTOU EU.

Bom, nem acredito que se passaram mesmo 11 dias. Parece pouco mas são 11 dias longe da minha família, minha casa, meu cachorro, meus pais...

Longe do meu namorado, da Júlia... DE TUDO!

Por outro lado, estou aqui, onde sempre sonhei, onde não imaginava realmente que poderia estar.

Tirando a fase de adaptaçao que realmente foi no treinamento... Aqui na casa está correndo tudo bem!

A família é realmente muito legal: sempre preocupados, sempre atenciosos. As crianças são lindas, educadas... Óbvio que são crianças, não estam completamente acostumadas comigo ainda mas, pelo que leio por aí, estou na vatagem...

Parágrafo especial para a Sharon (Nanny). Ela tem sido meu braço direito (ou eu o dela) pra tudo que existe. Até na Target e na T.J.Max ela já me levou e passou a tarde toda comigo comprando roupas baratas pra ficar em casa (como sobrevivi sem essa loja até hoje? Moletom por 1,64 USD, Come on guys? Vou voltar com $ pro Brasil!), também ja disse que posso usar o carro dela... Enfim: Pessoa maravilhosa que nem imaginava conhecer tão bem!

Quanto a cidade, realmente bonitnha: mais estereótipo dos Estados Unidos, impossível! Casas lindas e enormes sem muros, com gelo no chão, bandeiras penduradas, cachorros e portas pra cachorro... Tudo lindo e super arborizado.

O clima é frio e seco... As vezes tem um vento que te corta os rosto e as vezes o sol é tão quente que parece verão...

Balanço geral dos 11 dias? Mais positivo impossível!

Espero que todos que estão por aqui ou no Brasil possam se sentir felizes por mim...

Guess What?

Quem vai pra NYC amanhã?

YEAH...

Que venham os outros 344 dias deste ano!

XOXO
Ana.

8 comments:

Henrique said...

AAAAAA AMOR...
Muito legal o post!
Só na gostei da uma frase, onde tu escreve sobre a quantidade de dias que ainda faltam!
Hauhuahahauhauha


É ISSO....

SAUDADES!

TE AMOOO PRA SEMPRE!

E VOU TE ESPERAR E NÃO TE ESQUECIII.



AMO TU!

Aryádne Marina Zonetti said...

Anaaaaaaaaa, que bom saber que vc está pra lá de bem! Que tah adorando neh?? ótimo! Melhor notícia, impossible! ahahahaha E vejo que o amor tah de apoio aqui em cima, melhor ainda!

Que venha o ano todo cheio de aventura e novidades e muitas compras!!

:*

Unknown said...

Oi ana!! Que bom esse meio aqui pra saber das news.
A gente nem se despediu, mas te desejo muitas realizações e muita paz no teu caminho.
Ficarei acompanhando o blog. Te desejo sorte e sucesso!!!!
beijos da pompom!!!

Natália Prado said...

Anaaa...
Que otimo que vc ta bem!! Semana passada acabei nem indo pra NYC... mas e provavel que amanha a mulherada aqui de Long Island va, mas nem sabemos onde ainda!! hehehe
Vc anotou meu tel?? Me liga, a gente pode fazer alguma coisa por esses dias!!
bjosss

Andressa* said...

É ótimo quando vemos as au pairs recém chegadas bem..felizes...adorando tudo...dando tudo certo, motiva a gnt que tá indo! :D
Tudo de bom ai guria!!!
Em breve quando eu chegar tbm quero ir pra NYC com voceeees!!!hehe

Beijão!

Sabrina Táparo Grecco said...

Aiii q deliiicia, lendo assim sua familia a gente se anima em ir logo neah! kkkkkkk

Parabénsss por tudo até agora e q continue assim neah (yn)

Vai contando as novis pra gente ^^

Ps: Tô te seguindo ta?

:*

Gabriella said...

Estou feliz por vc, e espero que dê tudo certo em NY!
Beijos

luandinha =) said...

eee adoro balanços positivoss =))
espero te ver de novo em brevee
bjoss