Sunday, November 15, 2009

I... have... my?! MATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Alguém me belisca, por favor?!


SimMmM ainda não caiu a ficha (nem a minha, nem do meu namorado, nem de ninguém, eu acho) mas eu tenho meu MATCH!


Informal ainda... Claro! Meu app está "reservado" para a família de Michigan e só vai liberar na terça...


E claro que vocês devem estar se perguntado: com qual família?


E para minha EXTREMA alegria... SIMMM... É a de NY!


A Doak Family com uma menina de 3 (que é a que eu vou cuidar mais) e as gêmeas de 3 meses (que tem uma Nanny full time pra elas)!


A HM foi muito muito muitoooo querida!!!


Tô RADIANTE!!!!


Confesso que fiz todas as minha orações para Nossa Senhora, pedindo por essa família mas, acima de tudo, que ela escolhesse uma família boa pra mim... Por isso estou tranquila... Se ela escolheu essa é porque tudo vai dar certo ano que vem!


EntãoOOo Girls... 11/01 é dia D!


Mais alguém nesta data?


E torço para que no programa de vcs também dê tudo certo e pra quem torceu para que desse tudo certo com essa family!!!


Obrigada por quem acompanha todo o processo... Prometo responder os recados!


;P


BeijoOoOooO pra todos!!!


Eu...

14 comments:

**jOsi** said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuullll

To mtu feliz por ti!!!!!!!

Eh isso aí!!!

bjoo

Natalia said...

Anaaaaaaaa eu juro que nao esperava tao rapido assim ver seu post de match!!!! Ontem mesmo vim comentar sobre as mil familias!! hahaa TO FELIZZZZZZZ POR VC!! ;)
agora correr atras das coisas! ;)
beijooo

Aryádne Marina Zonetti said...

Simplesmente ADORO ler post com esse título! Venho correndo e saltitando! aiudhasiduhadushadiushad PARABEEEEEEEEEEENS!!!! A ficha demora um pouquin mesmo pra cair, mas acho que só cai mesmo, quando vc pisar na casa da familia. diaushdsiauhdsaiudhsa


Good luck! E opa, mais uma pra eu visitar em NY! ahahahahahha

luandinha =) said...

Simplesmente ADORO ler post com esse título! [2]
ai que tuuuuudo,parabéns! curta muitoooo esse momento, a felicidade transbooorda né =)
e ainda aqui pertinhoooo.. vamos nos conhecer!

e vc que é uma fofaaa.. derreti toda com seu coment hahah brigada pelo carinho flor!
e parabéns de novo, vc merece!

bjoss

X said...

PARABÉNS!!!!
E sim ñ vamos ficar tão longe assim!!! Quero meu fds em NY hein!!!! ehehehe...
Estou mto feliz por vc!!!!
Bjooos

..Dudi Ribeiro.. said...

Q feliz!!! \o/ Parabéns!

Ainda mais feliz pq a gente vai ficar na msm cidade!! rsrsrsrrs

Me add no msn p/ gente conversar! dudi_star@hotmail.com

Bjooooosss

* Nati * said...

flooor que lindo!! parabéns....

Olha.... não esquece das amigas, se as outras familias entrarem em contato, não se esqueça de nos indicar viu?!?! hhehehe

beijinhoooo

* Nati * said...

Anaaa! Já te enviei um e-mail, ok?! no email que está aqui do blog no gmail....bjinhoss.... thanks!!

Andressa* said...

Anaaa Parabénsssss!!!
Que ótimo que deu tudo certo com essa family, de todas que tu falou essa pareceu que teve o famoso "feeling"!!!
Mais uma pra NY então...nos encontramos lá ano que vem hein!!!

Beijão!!!

Anonymous said...

Nossa que delicia de titulo!!

Meus Parabens!!

É a minha primeira vez aqui no seu blog!

To te seguindo

Thaizinha said...

Ebaaaaa parabéns para nós florrrr!

eu tbm AMOOOO post com esse título, agente vibra junto não é?

Poxa eu dia D é dia 18/01, pertinhooo!!!!

Maaas seremos muito felizes com nossa HF com ctz!!!!

Eba
bjusss

Taline Chaves said...

Hurruuu!!!...Parabensss!!!!!!!!!!!!..............nos conte os proximoss passos...e o dia do embarquee!!!!!!....

Bjusssssssssssss

Talita Gonzaga said...

estou muito felizzzzzz... por você

Anonymous said...

Como tas?!Eu andava cansado de andar a procura de formas de ganhar algum online ate que descobri um website para obter dinheiro sem por dinheiro para poker online gratuito!poker gratis,simpatizeimuito!
Coloco aqui a url para o pessoal http://www.afiliadospoker.pokersemdeposito.com/ !
Au revoir