Wednesday, September 16, 2009

Quase nos Finalmentes!

Olá Pessoal!

Bom... está chegando cada dia mais perto. Amanhã pego minha carteira de motorista renovada e vou até a STB na sexta entregar o novo contrato e mais umas Childcare Experiences!

EeEeEeEeEEe...

Como AMO sofrer por antecipação, estou morrendo por não saber qual é minha família ainda, onde vou morar, estudar... Tudo!

Queria adiantar meu projeto, buscar informações sobre a cidade, fazer planos...

Porque ultimamente eu tenho vivido para isso!

E nessa minha agonia acabei adicionando milhares de famílias no GAP... Sem querer adicionei uma com Special Needs... Super mal! A mãe enviou um e-mail e perguntou se eu realmente queria... Super sem jeito respondi que não tinha experiência e pedi MIL DESCULPAS!

Vou prestar mais atenção agora...

Bom, por enquanto é isso!

Beijos pra todos que passam por aqui...

0 comments: